quinta-feira, 11 de maio de 2017

O 1º ano, a Edith Lacerda e sua "Sereia em segredo".

Edith Lacerda é professora de crianças pequeninas, autora de livros e suspeita ser mãe de uma sereia. Duvida? Então, pergunte a um estudante do 1º ano que história é essa!

Com ilustrações da nossa premiada e amada professora de Artes do 5º ano Luciana Grether, que não conseguiu estar presente, mas deixou um vídeo para a nossa Galerinha, Edith contou porque desconfia que a sua filha é uma sereia que sai por aí nadando em  banheiras, chuveiros e até em máquinas de lavar! Mas sem sabão, é claro... 

As crianças também acham que, volta e meia, recebem a visita da menina. Teve gente que contou que sente frio à noite, mesmo no verão. Que encontra conchinhas do mar nas gavetas, mesmo estando longe do mar. Que sente um cheiro de peixe no quarto, mesmo sem ser dia de feira. Será que a menina Dora anda sereiando por aí?

Obrigada, Edith! Desejamos que você descubra logo o segredo desta sereia, certo?

Ah! Para quem não sabe, cada um dos nossos convidados vem patrocinado pela APM e sai com um brinde foooofo escolhido pela Coordenação Comunitária e adquirido pelo CSVP. Obrigada por mais um ano de parceria, pessoal! 


Abaixo, uma amostra grátis do nosso encontro. Eeeee! Clique nas imagens para ampliar. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário